Loading...
CUBATI – Em contato com a reportagem do JORNAL TRIBUNA DO POVO, o pré-candidato a prefeito pela oposição, Dudu Preá (PMDB), teceu severas críticas ao atual prefeito, Dimas Pereira (PP).

Segundo o peemedebista, Cubati vive um verdadeiro caos administrativo devido a incompetência administrativa.

O desgaste seria tão grande, de acordo com Dudu, que Dimas nem candidato a reeleição vai ser, pois está desprestigiado perante os eleitores, que não vêem a hora de vê-lo longe da Prefeitura.


“A coisa está feia demais aqui em Cubati, porque os salários dos servidores municipais estão atrasados, as principais ruas da cidade estão estouradas e as escuras e os esgoto a céu aberto provocando um mau cheiro insuportável”, detona o oposicionista.

Saúde doente

 Com relação ao setor de saúde, Dudu  afirma que está completamente abandonado, porque não existe sequer ambulância no município para socorrer os doentes e, para se marcar um exame, é necessário esperar, no minímo, 4 meses.

“É lamentável, porem é a mais pura verdade. A saúde cubatiense está, literalmente, na UTI, pois não temos ambulância tampouco medicamentos considerados básicos para distribuir com a população carente e um exame só se marca depois de 4 meses. É uma vergonha o que acontece em Cubati”, pontua.

Nas eleições de 2008, a disputa foi muito acirrada e Dimas venceu Dudu com 2.556 contra 2.290.

Em 2012, tudo indica que o candidato da situação será Luis de Sousa.


RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA 
COM INFORMAÇÕES DO HELENOLIMA.COM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem