Loading...
Cantor Pedro começa a receber doses menores de sedativosBoletim médico divulgado por volta das 12h deste domingo (29) informa que o cantor Pedro Leonardo teve a sedação suspensa. O cantor permanece na UTI, em estado grave, porém estável. 
"Nas últimas horas, não houve alterações clínicas significativas. A sedação do paciente foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado", informou o texto. No boletim anterior, distribuído às 11h de sábado (28), os médicos tinham informado que haviam começado a "redução gradual da sedação".

Pedro Leonardo está internado no Hospital-Sírio Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido na quinta-feira (26). Ele sofreu um acidente de carro no dia 20, quando voltava de um show em Minas Gerais.
Expectativa 
De acordo com a assessora da Leonardo, Ede Cury, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, esteve com ele novamente nesta manhã no hospital. Nesta tarde, uma tia permanece no hospital. Segundo Ede, a expectativa da família é que Pedro desperte com a suspensão dos medicamentos. O cantor ainda respira com ajuda de aparelhos.
No sábado à noite, Thaís conversou com fãs no hospital. "Ele está melhorando", disse. A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, afirmou que, na breve conversa com Thaís, eles puderam passar rápidas mensagens de esperança. "Ela disse que ele está melhorando e que vai sair dessa. Thais pediu para que a gente continue orando", contou a fã.
Thaís abraçou várias admiradoras de Pedro que aguardavam no saguão. Ficou apenas alguns minutos no setor e voltou para a parte interna do Sírio.

Ainda no começo da mesma noite, o cantor Leonardo chegou para fazer a terceira visita ao filho desde que ele foi transferido de Goiás para São Paulo."O coração está sofrido, mas otimista", afirmou. Ele comentou o fato de os médicos terem reduzido a dosagem dos sedativos. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo. "Acho, que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco", disse.
A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, deixa
o hospital Sírio-Libanês (Foto: Letícia Macedo/G1)
Leonardo disse que, de acordo com conversas com a equipe médica, o quadro do filho não sofreu alterações e que a família está esperançosa. "Diminuindo a sedação, a gente vai ver o que acontece", disse.

A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, havia entrado no hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido. Em seu perfil no Twitter, pouco depois do meio dia, ela postou uma mensagem para o marido. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais!", escreveu.


G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem