O senador Cássio Cunha Lima também não deixou barato, caso a oposição ao PSDB se utilize da estratégia de estadualizar a eleição municipal em Campina Grande este ano. O tucano disparou: “Se Veneziano vai trazer Ricardo para o debate, eu vou trazer Maranhão. Que bobagem é essa, nenhum dos dois são candidatos a prefeito de Campina Grande”.
Cássio rebateu as estratégias utilizadas pelo prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) ao atacar o governador Ricardo Coutinho (PSB) em seus discursos e o acusou de querer desviar o foco dos campinenses para os problemas que Campina Grande enfrenta. “Não podendo criticar Romero, porque Romero tem uma trajetória absolutamente correta. O prefeito traz os temas estaduais para o debate para tentar desviar o foco e fugir dos problemas da cidade”, alfinetou.
O tucano disse ainda que a boa política, a boa eleição é quando é feita de forma transparente e franca. Para ele, eleição municipal é chamar o povo para o debate e discutir os problemas da cidade. “Não vamos fazer da eleição municipal trampolim para a eleição estadual. É assim q você engrandece a democracia, é assim que você fortalece a relação da sociedade com os seus representantes”, ponderou Cássio.
Cássio afirma que ao se utilizar desses tipos de estratégias, o prefeito, o governador ou o senador diminuem a grandeza que dever ser feita política. O tucano mira mais uma vez em Veneziano e diz: “Eleição municipal, os problemas que devem estar na mesa são os problemas do município e não ficar fazendo cortina de fumaça”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
Após sofrer duas derrotas para o grupo Vital do Rêgo em Campina Grande, Cássio agora tenta ‘uma melhor de três’; alvo é novamente Veneziano
SERIDOPB
0
Comentários
Tags
POLITICA
Postar um comentário