Loading...
Campanha no FacebookAmigos de Thúlio Akássio Alves Vital, 19 anos, que foi agredido com golpes de vara de bambu na nuca e cabeça, durante uma calourada por estudantes do curso de Zootecnia, realizada no campus II da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizada na cidade de Areia, no Brejo paraibano, criaram uma campanha na rede social facebook.

Campanha no Facebook
Eles pedem justiça pelo crime bárbaro que causou traumatismo craniano ao jovem. O suspeito de ter cometido a agressão é o aluno veterano do curso, Francisco Vinícius Eugênio da Silva César de Oliveira, 23. Ele chegou a procurar a polícia e alegou que havia sido vítima de uma agressão e teria agido em legítima defesa.
Jovem hospitalizado
Jovem hospitalizado
Thúlio Akássio, que é sobrinho do prefeito do campus da UFPB de Areia, estava acompanhado de primos quando foi agredido. “Ele deixou a prima dele em casa, de moto, e quando voltou pra o campus que estava estacionando, o rapaz já veio agredindo. Ele tentou gritar e avisar que não era fera, que nem era aluno”, contou a mãe da vítima, Hilma Alves da Silva.
Fonte :  Hyldo Pereira do portal correio com informações do JÁ

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem