Polícia Militar prende, em Patos, três pessoas acusadas de tráfico; Dentre elas Maria Rosalina dos Santos- mulher de Carlito de Cubati/PB
A Polícia Militar prendeu neste sábado, 13, em Patos, um trio que saia doPresídio Regional Romero Nóbrega, portando uma mala que continha drogas e celulares.
Os acusados, Jefferson Cleuson dos Santos Albuquerque, 22 anos, natural de Santa Luzia; Verônica Lúcia dos Santos Araújo, 42 e Maria Rosalina dos Santos de 25 anos da cidade de Cubati, que segundo visitantes de nosso blog é a companheira de Carlito de Cubati, saiam do Presídio quando foram abordados pela equipe da PM, comandada pelo Aspirante Oficial, Fernando Galindo.
Todo o material foi encontrado no veículo que estava com eles, um Gol, de placas e cor não revelados.
Segundo o Aspirante, o trio estava em atitude suspeita quando a guarnição os parou e realizou a revista no interior do veículo. Ainda de acordo com o militar, os acusados já vinham sendo investigados tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil.
O delegado Edson Pedrosa, que está frente das investigações, disse que a mala onde estava todo o material apreendido, duas pedras de crack, cada uma com 150g, três celulares e R$ 80 em espécie, havia saído de dentro do Presídio.
De acordo com a acusada durante seu depoimento, Rosalina dos Santos, a mala pertence a seu companheiro que cumpre pena naquela casa prisional. Ela afirmou que a mala seria entregue a uma outra pessoa na Rodoviária da cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugi.
Rosalina também confirmou que as pessoas que estavam com ela no momento da prisão não tem nada a ver com a ação que ela havia cometido, e que ela apenas estava de carona no veículo que pertence a um dos dois.
Central de JornalismoAcilene Candeia
Quem é Carlito de Cubati/PB?
Carlito Claudiano Leonardo, conhecido por Carlito é o bandido mais perigoso do Curimataú Paraibano.Já matou um policial militar na cidade de São Vicente do Seridó.Já matou a genitora do namorado de sua ex-companheira na cidade de Cubati/PB.Foi responsável direto pela fuga de vários detentos no presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde 35 presos evadiram em 2008.Comandava atualmente o tráfico de drogas dentro do Presídio em Patos e é o provável mandante de um homicídio.
FONTE:
http://www.setimaregional.com.br/
Postar um comentário