A polícia registrou em Campina Grande três homicídios no intervalo de poucas horas.
O último deles aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (26), por volta das 5h, no bairro Rocha Cavalcanti. A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Albuquerque André, 31 anos. Segundo a polícia, ele estava dentro de casa, quando bateram à porta.
Na hora que a vítima saiu pra atender, a vítima foi surpreendida por um homem que desferiu contra ele seis golpes de faca. Francisco de Assis morreu no local e a polícia não tem pistas do criminoso.
Já no início da madrugada de hoje, no Saloon Bar que fica no centro de Campina Grande. Diego Nunes da Silva, 25 anos, residente no bairro das Malvinas. De acordo com a polícia, ele estava saindo do bar, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram quatro tiros contra a vítima.
E por volta das 00h00, Althiere Estevão da Silva, 24 anos, foi morto no bairro da Prata, com um tiro na cabeça. Um vigia de rua contou à polícia que viu seis homens correndo atrás do rapaz antes de atirarem. Nada foi levado da vítima, ele estava com uma mochila nas costas e carregava nela um celular e a carteira de identidade.
Em todos os crimes, os acusados não foram presos.
FONTE: Portal Correio
Postar um comentário