Protesto acontece no km 215 da BR-230 no município de Soledade.
Moradores reivindicam mais segurança na cidade.
Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), a saída da cidade de Soledade para Campina Grande na BR 230 está interditada pela população que clama as autoridades paraibana por mais segurança para os moradores de Soledade, que estão sofrendo com o aumento desenfreado da violência e do tráfico de drogas.
Assaltos a mão armada em Soledade estão acontecendo em plena luz do dia e o comércio também é alvo preferido dos bandidos, que aproveita a fragilidade do sistema de segurança local para praticarem roubos e furtos seguidos de violência física e tortura psicológica.
Às 11h20, o policial Rogério Matias, da delegacia de Soledade, informou que a via já tinha sido liberada e a manifestação encerrada.
Segundo Rogério Matias, cerca de mil moradores de Soledade participaram do protesto. "A cidade toda participou. Acredito que 90% das lojas estavam fechadas e até o prefeito estava lá no protesto", explicou o policial. Os manifestantes pediam ao Governo da Paraíba mais segurança na cidade.
BLOG RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA COM INFORMAÇÃO DO G1 PB E HELENOLIMA.COM
Postar um comentário