Loading...
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desabafou em relação ao tema ações da oposição e deixou claro que não fará o jogo dos opositores de 'queimar' o governo Ricardo Coutinho, mas sim ajudá-lo, mesmo que existam divergências e dá a dica para os opositores como se deve fazer oposição para não prejudicar a Paraíba.


"A oposição deseja que eu faça o jogo da oposição é natural, mas eu não vou fazê-lo.  Posso ter divergências pontuais, é natural que assim ocorra, em relação a medidas do governo, a opiniões do próprio governador Ricardo Coutinho, porque somos diferentes e essas diferenças sempre foram ressaltadas no que diz respeito a nossa trajetória, a pontos de vista de temas importantes. Durante a campanha eleitoral, o próprio Ricardo quando começamos a fazer aparições juntas, nas falas que o governador, então candidato fazia, ressalvava e destacava que temos tais diferenças. Nós temos vários pontos em comum na defesa da Paraíba e o que me cabe é contribuir para o sucesso do governo para que não possa a minha palavra ser entendida como qualquer obstáculo a um governo novo que se instala",

O senador ainda alfineta o ex-governador dizendo que o governo dele foi ilegítimo, mas que mesmo assim não obstaculou a gestão e também não colocaria obstáculos na administração de Ricardo e ainda disse que quando tem problemas com Coutinho, Cássio comenta de maneira privada somente a ele e não abertamente  como a oposição gostaria.

"Ora, eunão criei obstáculo para um governo imergido que se instalou contra minha vontade, minha palavra pública depois da minha cassação foi para não criar obstáculos para aquele governo que se instalava. Se eu fiz isso em relação a um governo ilegítimo, como foi o de Maranhão, porque não faria em relação a uma gestão que tem legitimidade que está apenas começando e que conta com meu apoio. Não vou contribuir em nada fazendo digamos manifestações públicas de diferenças de opinião de poder, visto que quando posso fazer isso de maneira privada, com conversa que tenho tido com o governador. eu contribuo muito mais para um ambiente de normalidade, tranquilidade e de paz que a Paraíba tanto precisa nas suas  relações políticas dessa forma do que fazendo o jogo da oposição. Não vou fazer o jogo deles, tenho maturidade suficiente para compreender como esse jogo é jogado, já tenho vivência suficiente para isso, quero e vou contribuir para o sucesso do governador Ricardo Coutinho, temos as nossas diferenças, mas são absolutamente naturais, mas não vou fazer o papel de me sentir últil colocando lenha na fogueira da oposição que quer queimar esse fogo que não vai contar com a minha posição como combustível para que ele seja retroalimentado".



  • Fonte:Vanessa de Melo/PB Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem