Loading...


O albergado Nubeildo da Silva Oliveira, de 25 anos, sofreu fortes pedradas e pauladas pelo corpo, especialmente na cabeça, na noite desta segunda-feira (19). O crime aconteceu em frente ao Bar de Mazinho, no bairro do Ahú, em Serra Branca.

Transferido imediatamente pelo Samu para o Hospital local, a vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A ambulânciaavançada do Samu de Monteiro demorou mais de 1h30 e com fortes complicações, o médico determinou que Nubeildo fosse transferido pela viatura local.
Segundo relato da esposa de Nubeildo, testemunha ocular do espancamento, seu marido foi pedir ao companheiro de sua filha que não mais a ameaçasse de agressão, como vinha fazendo nos últimos meses. Emanuel David, de 19 anos, é namorado da filha de dona Eliane Silva de Oliveira, uma adolescente de 14 anos e que está grávida de 8 meses.
Eliane Silva de Oliveira testemunhou o crime e deu sua versão sobre o que motivou a briga. Segundo ela, a discussão era entre os dois e Emanuel ainda tentou agredir superficialmente Nubeildo. Foi quando o pai e o irmão de Emanuel chegaram ao local e logo partiram para a agressão com pauladas e pedradas. Nubeildo não teve condições de defesa e foi espancado fortemente por pai e filho, identificados até o momento como Lola e John.
Declarações ainda fornecidas por Eliane Silva Oliveira dão conta que sua filha vem sendo constantemente ameaçada por causa do ciúme de Emanuel e seu marido foi pedir para que ele parasse com as ameaças.
A polícia afirmou que vai investigar o caso e ouvir testemunhas relacionadas ao crime para confirmar os reais motivos da tentativa de homicídio.
FONTE: De Olho no Cariri

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem