Loading...

O ano de 2024 começou com tudo para o esporte de São Vicente do Seridó. Neste domingo (25), aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. Na oportunidade, as nove equipes participantes da competição realizaram as apresentações oficiais de seus respectivos elencos.

E teve bola rolando. Central e Serrana estiveram frente a frente no primeiro jogo do Campeonato. As duas equipes protagonizaram um grande duelo e mostraram que a competição será de alto nível. Na partida, melhor para a equipe do Central que garantiu a primeira vitória, vencendo por 3 a 2.
O jogo aconteceu no Estádio Municipal 'O Gonzagão' e foi transmitido nas redes sociais da prefeitura. Os demais jogos acontecem no final de semana seguinte.
O evento contou com a presença do Prefeito Erivam de Biu, do Secretário de Cultura e Esportes, Teófilo Silva, e do Coordenador de Cultura, Emmanoel Souza.
Divisão em dois grupos
✅
O regulamento da competição estabelece que as nove equipes participantes ficarão divididas em dois grupos, havendo o cruzamento de partidas na fase inicial (equipes da Chave A enfrentam as equipes da Chave B). As duas melhores da cada grupo avançam para a próxima fase.
A Chave A será composta por quatro equipes: Central, Resto do Mundo, Flamengo FC e Jericó;
A Chave B, por sua vez, conta com cinco times: Serrana, Xodó City, Seridó United, Boa Vista e União.





ASCOM/PMSVS

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem