Loading...

 A chapa oposicionista rumo a prefeitura de Nova Palmeira, no Seridó Oriental paraibano, neste ano de 2024, será decidida através de pesquisa popular que será realizada no município.

O eleitor Novapalmeirense decidirá entre as pré-candidaturas a prefeito do vereador Orlando Pereira e da atual vice-prefeita Janaina Medeiros, que no ano passado, anunciou seu rompimento político com a atual gestão municipal. Segundo Janaína, a mesma percebeu que não vinha sendo chamada para participar de eventos no município, e quando era chamada não podia falar, inclusive, chegou a ser “cortada” de algumas fotos oficiais.

Recentemente, em um programa numa rede social, o jovem e estudante de direito Pierry Araújo, que foi candidato a prefeito em 2020 obtendo 1.298 votos, anunciou que não será candidato, mas estará unido, fortalecendo o bloco oposicionista no pleito deste ano. Nesta terça-feira (30), o mesmo ‘deu o mote’ através de postagem numa rede social de como será a escolha da chapa. Veja:

"A nossa união por Nova Palmeira está cada vez mais forte. Ao lado dos pré-candidatos a prefeito do grupo oposicionista @janainanp23 e @orlandopereira40, estamos construindo um projeto para colocar Nova Palmeira em um novo rumo de desenvolvimento.

Essa é união que foi abençoada por Deus e pelo povo de Nova Palmeira. A união de quem acredita em um novo tempo de paz e prosperidade, sem perseguição e sem desunião.

Temos um propósito em comum: colocar o povo em 1° lugar. Vamos seguir conquistando novos apoios e fortalecendo essa luta! E a decisão de quem será o candidato(a) será pelas mãos de quem pode decidir: o povo! Vamos em frente! A vitória é logo ali".

De acordo com informações, quem obter a primeira colocação na pesquisa, estará na “cabeça da chapa”, e o segundo será vice.

 

Francisco Araújo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem