Loading...
Na manhã desta terça-feira 1º de janeiro, o vereador Edinaldo Norberto (Gú) (PSB), realizou a transferência do cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó, para o seu colega de parlamento, o vereador Gilberto Luciano Bispo de Lima (Gilberto de Zuzú) (PDT). 

No segundo biêncio (2019/2020), o Poder Legislativo Municipal de Seridó-PB, será comandado por Gilberto de Zuzú. O vereador que está no seu segundo mandato, é filho do ex-vereador Zuzú Bispo, que também exerceu a presidência da Câmara Municipal. Este é a primeira vez que um filho de um ex-presidente, assume o comanda da Casa Legislativa Municipal.
A transferência foi realizada de forma simbólica e o ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador Edinaldo Gú, ressaltou a importância de presidir este Poder. Einaldo fez uma breve retrospectiva dos períodos em que esteve a frente do Poder Legislativo e da aprovação de suas contas anuais. Apesar de deixar a presidência da Câmara, o parlamentar agora será o primeiro secretário da Mesa Diretora. 
“Pretendo trilhar o caminho da responsabilidade e do cumprimento as Leis e ao Regimento, tenho no vereador Edinaldo, um bom exemplo a ser seguido”, disse Gilberto de Zuzú.
Da redação
Foto: Paraíba Geral

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem