» » » Cubati - Prefeito Dudu diz que acredita em aprovação das suas contas após recurso

O prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Dudu Dantas (PSB), conversou com o blog na tarde desta quarta-feira (28) e disse que está confiante na aprovação das suas contas após a apreciação do recurso impetrado por sua defesa.


Nesta terça-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) reprovou, por 3 votos a 2, as contas de 2017 do socialista. Dudu, segundo o TCE, teria realizado gastos excessivos com a folha de pessoal e recolhimento insuficiente de contribuições previdenciárias.

“Nós já estamos entrando com recurso porque entendemos diferente. No exercício de 2017 eu contribuí 60% do que eu teria que recolher. Dos 100%, foram 60% e em muitos casos com recolhimentos menor a 50% já tiveram suas contas julgadas e aprovadas”, disse o gestor.

Dudu disse que está dentro do prazo e já prepara o recurso a ser impetrado por sua defesa. “Tenho certeza que no recurso vamos conseguir a aprovação das nossas contas, até porque não tem nenhuma malversação de recurso público”, declarou.

Com relação aos gastos excessivos com a folha de pessoal, o prefeito disse que “está dentro do limite prudencial”.

Blog do Flávio

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS