Loading...
O Pedagogo e Jornalista Ediglei Cordeiro, filho de São Vicente do Seridó, teve seu nome homologado pelo PT, para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O SãoVicentino que completará 43 anos, é um filiado histórico do Partidos dos Trabalhadores e já foi vereador, sendo considerado o parlamentar que mais apresentou proposituras na história do Poder Legislativo daquele município, Ediglei Cordeiro já foi assessor parlamentar na própria Assembleia Legislativa e tem um histórico de defesa da sociedade paraibana.

Pedagogo graduado pela UEPB, tem como uma das bandeiras de luta a educação e já pela atuação como jornalista, tem uma grande preocupação com as questões de segurança pública.

Educação e Segurança são duas das principais bandeiras de luta deste paraibano que coloca seu nome como possibilidade de mudança e renovação na política.

*"São muitos os desafios, sabemos que a política quase sempre favoreceu aos caciques e ao poder econômico, mais acredito que estamos vivendo um momento de mudança, de transformação social na política e o povo está cansado de votar nas mesmas caras de sempre. Acredito que chegou a hora de oxigenar a política e de tirar a tradição dos caciques e dar a cara do povo ao parlamento do nosso estado"*, pontuou.

O partido dos Trabalhadores na Paraíba vem defendendo com todas as forças a candidaturas Lula a presidência, de João Azevedo ao governo, de Luiz Couto e Veneziano ao Senado e com grandes quadros para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa da Paraíba.

Da redação.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem