» » » Prefeitura de São Vicente do Seridó e CG SPORT´S estabelecem parceria de sucesso

Um projeto vem chamando atenção no interior da Paraíba, mais especificamente na cidade de São Vicente do Seridó, quando o assunto é futebol.
O município tem se destacado pelo investimento que está sendo realizado no esporte local. O vínculo estabelecido com a CG SPORT´S, é prova disso. A empresa de gerenciamento esportivo, coordenada pelo técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg, está à frente de um trabalho nas categorias sub-17 e sub-23.
Sob orientação do treinador, os jogadores vêm realizando treinos diários e participando de amistosos com equipes profissionais. Os primeiros resultados são bastante significativos. Na categoria sub-23, os atletas participaram, até agora, de quatro partidas amistosas contra adversários tradicionais e seguem invictos.
Amistosos
O primeiro deles foi realizado na capital João Pessoa, contra a equipe do Spartax. Os são-vicentinos venceram o jogo por 2 a 1. Na segunda partida, o adversário foi uma equipe tradicional do Rio Grande do Norte, o Visão Celeste, que, inclusive, disputa a segunda divisão norte-rio-grandense. Mais uma vitória: 3 a 2.
Embalados por dois resultados positivos, o ‘São Vicente CG SPORT´S’ foi a Araruna-PB, enfrentar o ‘União Serrano em duas categorias: Sub-17 e Sub-23.  Os mais jovens, que realizaram o primeiro amistoso sob o comando de Gutemberg, também mostraram força e ganharam o jogo por 2 a 1. Os atletas do Sub-23 não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada, vencendo por 7 a 0.
Nesta última quinta-feira (16), o rival foi o Palmeira de Goianinha-RN. A equipe, assim como o Visão Celeste, está em fase preparatória para a disputa da segunda divisão estadual. Os garotos mostraram garra e personalidade para enfrentarem os oponentes mais difíceis até agora. O resultado demonstrou o equilíbrio que foi o jogo, 1 a 1.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira (22), os atletas da categoria sub-17 realizam o segundo amistoso sob o comando de Carlos Gutemberg. A partida acontece na cidade de João Pessoa (PB), contra o Mixto Esporte Clube. Já a categoria Sub-23, viaja até a cidade de Natal (RN), para enfrentar a equipe do Alecrim no próximo domingo (26).
Vale salientar que a prefeitura municipal dar total apoio ao trabalho do técnico e garante transporte e alimentação para as viagens.


 ASCOM

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS