Loading...
Nesta sexta-feira (24), aconteceu no Centro de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFCG), a cerimônia de entrega das medalhas referente a 13° Olimpíadas de Matemática das escolas públicas. A OBMEP tem como objetivo estimular o estudo de matemática entre os alunos das escolas públicas, além de buscar melhorias na qualidade de ensino da matemática, incentivando os alunos a ingressarem na universidade.
No entanto, representando de maneira honrosa o município de São Vicente do Seridó, durante a cerimônia os alunos Débora Passos e Donis Antônio Alves que estudam na Escola Municipal Damião Zelo, receberam a medalha de bronze.
A Secretária Municipal de Educação, Jusciléia Monteiro, que participou do evento, falou do quanto é importante valorizar os alunos para que eles se sintam prestigiados. Ela defende também que é importante que saibam que esforços empenhados nos estudos para a OBMEP valem a pena. “Que eles sirvam de inspiração para outros alunos. E que o nosso município esteja cada vez mais presente nas premiações da OBMEP”. Disse a Secretária.

Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem