Loading...
Desde o início da semana, o prefeito Dudu Dantas está participando da XXI Marcha a Brasília em defesa dos municípios. O evento possibilita momentos de diálogos e interatividade entre lideranças políticas de todo o Brasil, e serve para que estes possam fazer suas cobranças de demandas junto ao governo federal.

No entanto, nesta quarta-feira (23), o gestor esteve reunido com prefeitos paraibanos, representantes da FAMUP e CNM. Na oportunidade, foram discutidas a ação dos Royalties do petróleo, que estar paralisada no Supremo Tribunal Federal – STF, há mais de 2 anos, trazendo um grande prejuízo aos municípios brasileiros. Sequenciando a agenda, o prefeito de Cubati participou de duas audiências com o Deputado Federal Wilson Filho, a primeira no Ministério do Esporte com o Ministro Leandro Cruz, onde conseguiu o valor de R$ 300.000,00, para a reforma do estádio O Xorrozão, e a segunda na Secretaria de Desenvolvimento Regional no Ministério da Integração Nacional, onde conseguiu mais R$ 300.000,00, para pavimentação de ruas em Cubati.
“Esse foi o meu compromisso, trabalhar para conseguir ver o nosso município crescendo e avançando em todas as áreas. Mesmo conseguindo tamanhos recursos que serão investidos em Cubati, aproveitei para visitar em seu gabinete, o pré-candidato ao Senado Veneziano Vital, que nos garantiu empenho na liberação de recursos para o nosso município.” Falou o prefeito.

Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem