Loading...
Bandidos assaltaram uma residência no início da noite desta terça feira (17) no Sítio Baixa Grande, zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica localizada na região do Seridó paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos que estavam com arma de fogo em punho renderam uma família e roubaram R$ 600 reais em espécie, jóias avaliadas em cerca de R$ 5 mil, um aparelho de som, TV, celulares, botijão de gás, uma motocicleta modelo Bros e ainda um veículo modelo Fox, de cor vermelha.

A Polícia Militar de São Vicente do Seridó, ao tomar conhecimento do crime, saiu em diligência e acionou os PMs das cidades circunvizinhas. Tanto o automóvel quanto a motocicleta foram encontrados abandonados na zona rural de Pedra Lavrada - PB.

Segundo o sargento Eleutério, comandante dos destacamentos da Polícia Militar de Cubati e São Vicente do Seridó, a polícia já identificou os criminosos responsáveis pelo assalto e ainda apontou como sendo os mesmos que praticaram assalto a um casal de namorados no último domingo, em São Vicente do Seridó.

O sargento lamentou porque as vítimas não foram prestar queixas à Polícia Civil. Ele falou que é de suma importância as vítimas fazerem um boletim de ocorrência para que os policiais possam realizar os seus trabalhos. A polícia segue em diligência para prender os criminosos.


São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem