Loading...

Vândalos quebraram a porta de vidro da entrada da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) que fica localizada na Rua Presidente Vargas, por trás do hospital, no centro de São Vicente do Seridó, localizada na região do Seridó paraibano.


Não se sabe que horas ocorreu o vandalismo, mas o caso só foi percebido nesta segunda feira (05) pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e se depararam com os estilhaços do vidro e a porta quebrada.

Segundo informações que chegaram ao site São Vicente Agora, não foi furtado nada da UBS. Como no local não há câmeras de segurança, fica difícil identificar os vândalos e saber por qual motivo fizeram isso.

Não é a primeira vez que criminosos atacam as unidades básicas de saúde do município. A UBSF que fica no Sítio Açudinho já foi vítima de bandidos, que furtaram um aparelho de TV, além de outros objetos.

Também já arrombaram e furtaram objetos e um aparelho de TV tanto da UBSF que fica no Sítio Alto do Umbuzeiro como da UBSF de Seridó. A UBSF do Sítio Santa Maria já chegou a sofrer vandalismo também, mas não conseguiram levar nada.

A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) que fica  na praça central da cidade de São Vicente do Seridó, não escapou e já foi vítima de ladrões. Os criminosos furtaram alguns objetos e produtos da farmácia básica da unidade.

A reportagem não obteve informações se foi registrado um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil sobre o vandalismo da UBSF que fica por trás do hospital.

Funcionários só perceberam o vandalismo na manhã desta
 segunda feira, quando chegaram para trabalhar
 
São Vicente Agora
Fotos reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem