Loading...
Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito Dudu Dantas juntamente com vereadores, secretários municipais e a população de Cubati, recebeu a visita do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e toda sua comitiva. Na oportunidade Ricardo assinou a ordem de serviço do Sistema Adutor TransParaíba que vai levar as águas do Rio São Francisco do açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) 19 municípios paraibanos.


O governador que na ocasião recebeu juntamente com o deputado estadual, Buba Germano, o título de cidadão Cubatiense, afirmou sentir-se bastante acolhido e feliz por mais uma obra que ficará na história da Paraíba. “Vir a Cubati sempre é muito satisfatório, pois tem um gestor que se preocupa e trabalha pelo seu povo. Então eu quero aproveitar pra dizer da importância deste momento para estado da Paraíba, porque estamos celebrando essa obra que atende a região que menos chove na Paraíba. A TransParaíba democratiza a transposição do São Francisco e é uma necessidade enorme da região do Curimataú que tanto sofre com a seca. Essas cidades receberão as águas do São Francisco que será tratada e chegará nas residências do povo desta área. Esta obra é uma grande ousadia, toda feita com recursos da Paraíba, cerca de R$ 200 milhões só na primeira etapa e isso é algo extremamente importante”. Disse o governador Ricardo Coutinho.

O deputado estadual Buba Germano que constantemente visita o município de Cubati, falou da importância da obra. “Eu costumo dizer que esta é ‘a obra do século’ para a região. O governador com um olhar diferenciado e comprometido com o trabalho, proporciona a construção do Sistema Adutor TransParaíbaque vai dar garantia hídrica para toda essa região”. Explicou Buba Germano.

O prefeito Dudu Dantas, agradeceu ao governador todo o empenho e compromisso que tem com a região e em especial com Cubati. “É notório o quanto o governo de Ricardo Coutinho tem feito por nossa Paraíba, mas eu friso em especial a nossa região e a cidade de Cubati, onde já foram entregues diversas obras e benefícios que são resultados da nossa parceria. Com esta assinatura da Ordem de Serviço da Adutora TRANSPARAÍBA, o Governo da Paraíba dará início à obra que vai proporcionar a segurança hídrica da nossa região. Estamos no caminho certo, no caminho do avanço e do comprometimento com o nosso povo.” Disse Dudu Dantas. 




Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem