Loading...
Na última semana a equipe do SESST (Serviço Especializado em Segurança e Saúde do Trabalhador) de São Vicente do Seridó, esteve participando do I Encontro de Profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho, realizado na cidade de Pedra Lavrada.

Durante o evento foram abordados vários assuntos, entre eles: A prevenção de acidentes no trabalho, prevenção de doenças no trabalho, o uso adequado do E.P.I. (Equipamento de Produção Individual) e atestados de saúde do trabalhador de acordo com a lei.
Devido à tamanha importância do encontro, diversos profissionais da área estiveram participando, dentre eles o representante do SESST de São Vicente do Seridó, Inácio Souza de Alcântara (Técnico de segurança e saúde do trabalhador), José bezerra, (Nova Palmeira), Luana Regina santos (Pedra Lavrada), Sandra Carla Vasconcelos (Engenheira de segurança do trabalho) de Pedra Lavrada, Janaina Pereira (Enfermeira de pedra lavrada), Susana Braga,  Técnica de segurança do trabalho de Sossego, Maria José Oliveira  (Picuí), Solon de Vasconcelos Neto (Médico do trabalho de Pedra Lavrada.


ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem