» » » » Picui - Prefeitura lança Prossesso Seletivo, inscrição custará 5 kg de alimentos

Foi publicado na manhã desta sexta-feira (2) o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 38 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior para a prefeitura de Picuí, no Seridó da PB. As remunerações variam entre R$ 937 e R$ 2.853,25. De forma inusitada, a taxa de inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí (BAP).
As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário de inscrição, pessoalmente, no Centro Administrativo do Município, entre a segunda-feira (5) e a sexta-feira (9), das 8h às 13h. Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos oriundos de família de baixa renda, inscrita no Cadastro Único e os doadores de sangue que tenham feito a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da inscrição.
Segundo o edital, publicado no site da prefeitura, a contratação tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período caso seja necessário. O cargo com maior salário é o de médico auditor, que exige que o candidato tenha curso superior em medicina e especialização ou residência em auditoria e registro no conselho de classe específico. O cargo de médico é o que oferece mais vagas, com nove oportunidades. O candidato precisa ter bacharelado em medicina e especialização nas áreas previstas no edital, além de registro no conselho.
Além destas vagas, estão disponíveis oportunidades para auxiliar de segurança, auxiliar de consultório dentário, eletricista, fonoaudiólogo, intérprete para deficientes auditivos, odontólogo, operador de máquina, pedreiro, professor de educação básica II, professor de educação básica III, técnico de prótese dentária e trabalhador de serviços gerais.
O processo de seleção vai ser feito por meio de análise curricular e prova, para os cargos de professor, e análise curricular e entrevista, para os demais cargos. Os currículos para os candidatos inscritos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Antônio Firmino, 348, Monte Santo.
G 1 PB

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO