» » » » Picuí - Policia age rápido e prende assaltantes na tarde desta quinta-feira

No final da tarde desta quinta-feira (04), dois elementos realizaram um assalto em loja de móveis e eletrodomésticos, localizada no centro de Picuí, Seridó paraibano, levando dinheiro, alguns celulares que estavam expostos na vitrine e duas lixadeiras elétricas.

Na fuga, os meliantes tomaram um veículo de passeio do filho do proprietário de uma funerária existente nas proximidades. Segundo o adolescente, o mesmo se encontrava ao em frente à loja funerária, ao lado do carro e com a chave na mão, quando um deles chegou e anunciou o assalto, o mesmo ainda relutou, mas em seguida, um dos meliantes, ameaçando, sacou um revolver e o mesmo entregou o veículo.
Na fuga, os meliantes traçaram fuga em direção à saída que dá acesso a cidade de Nova Palmeira e foram parar num terreno sem saída, localizado no bairro São José.
Dentro de um curto espaço de tempo, já havendo recebido informações sobre o fato, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados, Santos, T. Silva, Josuel e Bianca e o cabo Auricélio, conseguiu efetuar a prisão dos assaltantes e recuperar tudo que foi roubado, inclusive o veículo.
Segundo a PM, os indivíduos são naturais da cidade de Esperança-PB e já tem passagem pela justiça.
Os mesmos foram ouvidos sendo pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, e encontram-se a disposição da justiça.
PCPicui/ClickPicuí.

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI