Loading...
A cidade de Nova Palmeira, que fica localizada na região do Seridó paraibano, vem passando por um período de grande estiagem. Nos últimos anos, a falta das chuvas tem castigado não só a população, mas também os animais que não tem o que comer.
No entanto, na noite deste sábado (11), por volta das 19h30, as nuvens carregadas resolveram alegrar a população nova-palmeirense.
Um forte pé-d’água, que durou precisos 32 minutos, fez com que muita gente conseguisse encher as cisternas de suas casas, aliviando um pouco a situação que anda complicada por causa da seca. Pessoas saíram às ruas para ‘matar’ a saudade do banho frio, algumas tratando até de levar os baldes para baixo das goteiras
Nas redes sociais era evidente a felicidade, com dezenas de internautas agradecendo a Deus pela chuvarada, que chegou justamente durante a realização de uma missa na Matriz de Nossa Senhora da Guia.
Segundo informações recebidas pela popular Ceiça Costa, que possui um pluviômetro em sua residência, as precipitações chegaram a marca de 32,0mm.



Blog NP

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem