Loading...


   TREZE ACIONADO NA JUSTIÇA POR EX PRESIDENTE
     

    Nesta sexta feira(03) uma notícia caiu como uma bomba no Estádio Presidente Vargas, que a justiça bloqueou as receitas do clube para pagar dividas com o ex presidente Eduardo Medeiros que chega a ser de mais de 300 mil reais, ao fazer isso o Treze teve seu nome incluso na lista negra de devedores uma espécie de SPC - Serasa.
    Eduardo Medeiros cobra um empréstimo que fez ao Treze na sua gestão e havia sido feito um acordo com o antigo presidente Bebeto para pagamento da dívida que antes era de 70 mil reais com os juros e as atualizações ultrapassa os 300 mil reais.
   O despacho sobre as receitas do Treze foi assinado pelo Juiz Max Nunes da 8* Vara Cível de Campina Grande que confiscou as rendas dos jogos Treze x Botafogo a ser realizado no próximo dia 15 em Campina Grande e do clássico Treze x Campinense a se realizar no dia 26 de março ambos com mando de campo do Galo da Borborema.
   O diretor jurídico do Treze o advogado Luís Artur falou que vai entrar com uma ação para tentar anular a decisão da justiça o que deixa o Treze em uma situação financeira delicada.

    CAMPINENSE APRESENTA MAIS DOIS E PROMETE MAIS NOVIDADES

   Após a vitória diante do Botafogo em João Pessoa pela 7* rodada do Campeonato Paraibano o Campinense voltou suas atenções para a Copa do Nordeste onde enfrentará neste domingo(05) o Uniclinic na Arena Castelão em Fortaleza as 16:00 horas. E pra reforçar a equipe a diretoria trouxe de volta o meia atacante Jussimar um dos destaques da Raposa em 2016, o atleta estava jogando no América de Natal e após perder um penalti no clássico diante do ABC pelo Campeonato Potiguar a torcida americana não poupou o atleta com criticas e xingamentos. Outro que também foi apresentado no Renatão foi o jovem atacante Léo Ceará indicado por Argel Fucks técnico do Vitória. A diretoria promete apresentar ainda mais 4 atletas para as disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Estadual.
  O Campinense realizou seu último treino na tarde desta sexta feira e deverá ir a campo pra enfrentar o Uniclinic com o provável time: Glédson, Ronael, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Negrett, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramon, Casagrande e Tiago Orobó. Técnico; Sérgio China

  A delegação embarca para Recife as 7;00 da manhã onde as 11;10 embarcará no Aeroporto Internacional do Guararapes para Fortaleza onde tem chegada prevista para as 12;24.

   PARAÍBA VENCE, SAI DA LANTERNA E PERDE TREINADOR

  Após vencer o CSP por 1 X 0 em Cajazeiras o Paraíba chegou aos 6 pontos ganhos na competição deixou a lanterna para o Sousa mas teve que se despedir de seu treinador Paulo Salles que recebeu uma proposta do Juazeirense-Ba para comandar a equipe na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, Salles já fará sua estreia neste domingo em Juazeiro quando sua nova equipe enfrentará o Sport Recife no interior baiano. O Curioso que Salles dirigiu o Paraíba em apenas 2 jogos estreou perdendo em casa para o Treze por 2 X 1  e venceu o CSP por 1 X 0.
   O Campeonato paraibano esse ano os treinadores não estão se segurando nos cargos, agora apenas quatro equipes das dez que disputam o estadual estão com treinadores desde o inicio. Em 7 rodadas 6 profissionais foram demitidos ou entregaram os cargos.

RESULTADOS DA SEXTA FEIRA

    Campeonato Paulista - 1* Rodada
    SANTOS 6 X 2 LINENSE

    Campeonato Paulista Série A2 - 3*Rodada
    PENAPOLENSE 3 X 2 JUVENTUS

   Campeonato Alemão
   HAMBURGO 1 X 0 BAYERN LEVERKUSEN

  Campeonato Francês
  METZ 1 X 0 OLIMPIQUE DE MARSELHA

 Campeonato Português
 PAÇOS DE FERREIRA 2 X 0 VITÓRIA DE GUIMARÃES

 NBB - Novo Basquete Brasil
 BRASÍLIA 88 X 52 BASQUETE CEARENSE

                                                                                                        Alan Roberto
                                                                                                      Rádio Correio FM 98.1


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem