» » » » CINCO JOGOS MOVIMENTAM A RODADA DO PARAIBANO


          TEM SEQUENCIA NO FIM DE SEMANA A 6* RODADA DO ESTADUAL 2017

     A 6* rodada do campeonato paraibano será aberta na tarde deste sábado(28) no Estádio Ivan Thomaz em João Pessoa com a partida entre CSP x Atlético de Cajazeiras as 16:00 horas, O time da capital paraibana não sabe o que é uma vitória há 3 jogos ocupando a quinta colocação busca a reabilitação para voltar ao G4 do campeonato.

   Já o Atlético que vem sendo uma das sensações da competição terá a volta do atacante Mosquito que estava entregue ao departamento médico e em caso de vitória pode assumir a liderança da competição desde que o Botafogo tropece diante do Serrano em Campina Grande.

     CAMPINENSE FAZ MISTÉRIO SOBRE SUA ESCALAÇÃO E BUSCA REABILITAÇÃO

     Os comandados de Sérgio China realizaram na tarde desta sexta(27) um trabalho tático no Renatão em Campina Grande, o Campinense está ocupando a incomoda 6* colocação no campeonato e não sabe o que é uma vitória há 5 jogos, sua última vitória foi na estreia da competição quando ainda treinada por Paulo Foiane goleou o Serrano por 4 X 1, de lá pra cá foram 4 empates com Sousa, Auto Esporte e Treze pelo paraibano e o Santa Cruz pela Copa do Nordeste e uma derrota para o Atlético de Cajazeiras pelo estadual.
   Sérgio China sabe que precisa vencer o Internacional em João Pessoa no domingo para se aproximar ou até tentar entrar no G4. O treinador não poderá contar com o zagueiro Joécio expulso diante do Treze no último domingo para seu lugar deverá ser escalado Williames José. O treinador poderá contar com o meia Renatinho que já está regularizado e deverá jogar pelo 20 minutos para aprimorar sua condição fisica. O provável time do Campinense deverá ser: Glédson, Alex Travassos ou João Carlos, Willames José, Paulo Paraíba e Gilmar ou Ronael, Negretti, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramon ou Marcos Paulo; Casagrande ou Tiago Orobó e Augusto.

            TREZE ENCARA PARAÍBA NO CALOR DO SERTÃO

   O time do Treze encerrou na tarde desta sexta feira suas atividades e agora concentra-se apenas no adversário que será o Paraíba no Estádio Perpetão em Cajazeiras. O técnico Leocir da Lastra realizou os treinos as 14:00 horas para que os atletas se adaptassem ao forte calor que irão encontrar no alto sertão paraibano. Na quarta colocação da competição o galo que deixou escapar a vitória no clássico do ultimo domingo nos minutos finais prega muito respeito ao adversário que não faz uma boa campanha e ainda não venceu na competição.
   O Treze deve ir a campo com: Bruno Fuso, Everaldo, Fernando Lopes ou Léo Kanu, Laerte e Jacson ou Ítalo; Robson, Feijão ou Dedé, Patrick e Marcelinho Paraíba; Dico e Otacilio Neto ou Júlio Figueira ou Geraldo.

               ESCALA DE ARBITRAGEM DA RODADA

Sabado, 28/01 C.T Ivan Thomaz em João Pessoa as 16:00 horas
CSP X ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
Arbitragem: Clizaldo Luís Maroja
Assistentes: Tarcisio José e Giovane da Silva

Domingo, 29/01 Estádio Amigão em Campina Grande as 16;00 horas
SERRANO X BOTAFOGO
Arbitragem: Renan Roberto
Assistentes: Márcio Freire e Dguerro Xavier

Domingo, 29/01 Estádio Almeidão em João Pessoa as 16:00 horas
INTERNACIONAL X CAMPINENSE
Arbitragem: Josemarques Domingues
Assistentes; Oberto Santos e Grizelildo Sousa

Domingo, 29/01 Estádio Marizão em Sousa as 17;00 horas
SOUSA X AUTO ESPORTE

Arbitragem: Roberto Lima
Assistentes: Thomas Diniz e Adriana Basílio

Domingo, 29/01 Estádio Perpetão em Cajazeiras as 17 horas
PARAÍBA X TREZE
Arbitragem: João Bosco Sátiro
Assistentes: Brooney Machado e Gilvanêz Araújo

         CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

01
BOTAFOGO
 12
02
ATLÉTICO
 10
03
SERRANO
 10
04
TREZE
   8
05
CSP
   7
06
CAMPINENSE
   6
07
INTERNACIONAL
   5
08
PARAÍBA
   3
09
SOUSA
   3
10
AUTO ESPORTE
   2



* Os quatro primeiros se classificarão para a fase semifinal onde o 1* colocado enfrentará o 4* colocado e o 2* colocado enfrentará o 3* colocado em jogos de ida e volta enquanto que os dois últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão de 2018.

                                                                                                                Alan Roberto
                                                                                                           Rádio Correio FM 98,1

Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI