» » » » CINCO JOGOS MOVIMENTAM A RODADA DO PARAIBANO


          TEM SEQUENCIA NO FIM DE SEMANA A 6* RODADA DO ESTADUAL 2017

     A 6* rodada do campeonato paraibano será aberta na tarde deste sábado(28) no Estádio Ivan Thomaz em João Pessoa com a partida entre CSP x Atlético de Cajazeiras as 16:00 horas, O time da capital paraibana não sabe o que é uma vitória há 3 jogos ocupando a quinta colocação busca a reabilitação para voltar ao G4 do campeonato.

   Já o Atlético que vem sendo uma das sensações da competição terá a volta do atacante Mosquito que estava entregue ao departamento médico e em caso de vitória pode assumir a liderança da competição desde que o Botafogo tropece diante do Serrano em Campina Grande.

     CAMPINENSE FAZ MISTÉRIO SOBRE SUA ESCALAÇÃO E BUSCA REABILITAÇÃO

     Os comandados de Sérgio China realizaram na tarde desta sexta(27) um trabalho tático no Renatão em Campina Grande, o Campinense está ocupando a incomoda 6* colocação no campeonato e não sabe o que é uma vitória há 5 jogos, sua última vitória foi na estreia da competição quando ainda treinada por Paulo Foiane goleou o Serrano por 4 X 1, de lá pra cá foram 4 empates com Sousa, Auto Esporte e Treze pelo paraibano e o Santa Cruz pela Copa do Nordeste e uma derrota para o Atlético de Cajazeiras pelo estadual.
   Sérgio China sabe que precisa vencer o Internacional em João Pessoa no domingo para se aproximar ou até tentar entrar no G4. O treinador não poderá contar com o zagueiro Joécio expulso diante do Treze no último domingo para seu lugar deverá ser escalado Williames José. O treinador poderá contar com o meia Renatinho que já está regularizado e deverá jogar pelo 20 minutos para aprimorar sua condição fisica. O provável time do Campinense deverá ser: Glédson, Alex Travassos ou João Carlos, Willames José, Paulo Paraíba e Gilmar ou Ronael, Negretti, Magno, Fernando Pires e Felipe Ramon ou Marcos Paulo; Casagrande ou Tiago Orobó e Augusto.

            TREZE ENCARA PARAÍBA NO CALOR DO SERTÃO

   O time do Treze encerrou na tarde desta sexta feira suas atividades e agora concentra-se apenas no adversário que será o Paraíba no Estádio Perpetão em Cajazeiras. O técnico Leocir da Lastra realizou os treinos as 14:00 horas para que os atletas se adaptassem ao forte calor que irão encontrar no alto sertão paraibano. Na quarta colocação da competição o galo que deixou escapar a vitória no clássico do ultimo domingo nos minutos finais prega muito respeito ao adversário que não faz uma boa campanha e ainda não venceu na competição.
   O Treze deve ir a campo com: Bruno Fuso, Everaldo, Fernando Lopes ou Léo Kanu, Laerte e Jacson ou Ítalo; Robson, Feijão ou Dedé, Patrick e Marcelinho Paraíba; Dico e Otacilio Neto ou Júlio Figueira ou Geraldo.

               ESCALA DE ARBITRAGEM DA RODADA

Sabado, 28/01 C.T Ivan Thomaz em João Pessoa as 16:00 horas
CSP X ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
Arbitragem: Clizaldo Luís Maroja
Assistentes: Tarcisio José e Giovane da Silva

Domingo, 29/01 Estádio Amigão em Campina Grande as 16;00 horas
SERRANO X BOTAFOGO
Arbitragem: Renan Roberto
Assistentes: Márcio Freire e Dguerro Xavier

Domingo, 29/01 Estádio Almeidão em João Pessoa as 16:00 horas
INTERNACIONAL X CAMPINENSE
Arbitragem: Josemarques Domingues
Assistentes; Oberto Santos e Grizelildo Sousa

Domingo, 29/01 Estádio Marizão em Sousa as 17;00 horas
SOUSA X AUTO ESPORTE

Arbitragem: Roberto Lima
Assistentes: Thomas Diniz e Adriana Basílio

Domingo, 29/01 Estádio Perpetão em Cajazeiras as 17 horas
PARAÍBA X TREZE
Arbitragem: João Bosco Sátiro
Assistentes: Brooney Machado e Gilvanêz Araújo

         CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

01
BOTAFOGO
 12
02
ATLÉTICO
 10
03
SERRANO
 10
04
TREZE
   8
05
CSP
   7
06
CAMPINENSE
   6
07
INTERNACIONAL
   5
08
PARAÍBA
   3
09
SOUSA
   3
10
AUTO ESPORTE
   2



* Os quatro primeiros se classificarão para a fase semifinal onde o 1* colocado enfrentará o 4* colocado e o 2* colocado enfrentará o 3* colocado em jogos de ida e volta enquanto que os dois últimos colocados serão rebaixados para a segunda divisão de 2018.

                                                                                                                Alan Roberto
                                                                                                           Rádio Correio FM 98,1

Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO