» » » » Soledade - Diplomação dos eleitos na 23ª zona eleitoral acontecerá dia 14 de Dezembro

O Juiz eleitoral Falkandre de Sousa Queiroz, da 23ª zona eleitoral da comarca de Soledade, no Curimataú da Paraíba, definiu a data e local da entrega de diplomas aos eleitos no último dia 02 de outubro.

A diplomação acontecerá no dia 14 de dezembro de 2016, no Fórum João Batista Loureiro, na Rua Venâncio Martins Sampaio, s/n, bairro Jardim Cruzeiro, Soledade, a partir das 16 horas, onde serão diplomados os prefeitos, vice - prefeitos, vereadores e suplentes das cidades de Cubati, Olivedos, São Vicente do Seridó e Soledade.
Das 4 cidades que fazem parte da 23ª zona eleitoral, 2 prefeitos foram reeleitos: Dudu Dantas (PSB), de Cubati, e Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó. Já Deusinho (PSD), de Olivedos, e Geraldo Moura (PP), de Soledade, foram eleitos pela primeira vez para governar os seus municípios.

A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente. Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo juiz eleitoral.



São Vicente Agora
Foto reprodução internet 
  

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI