Loading...
Soledade - PB: Na noite desta quarta feira 23, às 19h30min, no auditório da Câmara Municipal de Soledade, no Curimataú da Paraíba, acontecerão palestras abordando temas sobre a Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 241/55.

A desconstrução dos argumentos que o atual governo Temer e setores do pensamento econômico brasileiro tem apresentado para justificar a implementação da proposta de emenda constitucional (PEC) 241 ou 55, na renumeração dada pelo Senado Federal, que congela os gastos do Estado com educação e saúde por 20 anos, será a tônica do debate.

Este movimento foi idealizado por Almir Guimarães, que criou um grupo de WhatsApp denominado Frente Brasil Popular, e juntamente com pessoas de várias classes sociais, diversas correntes políticas e também de movimentos sociais, tem procurado alertar a população sobre os malefícios desta PEC.

O psicólogo Adriano Melo, diretor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de Soledade, irá abordar o tema Os impactos da PEC 55 na educação pública; e Carlos Augusto Couto Xavier, doutor em economia pela Universidade Federal do Pará, ministrará o tema Os impactos da PEC 55 na economia e no comércio. 

A entrada é franca e aberta a toda a população que queira participar e se inteirar sobre a PEC 241/55. O movimento tem ganhado força na região e já conta com muitos adeptos que estão lutando pela não aprovação da PEC.





São Vicente Agora
Foto montagem São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem