Loading...
Com o objetivo de lembrar os dez anos da Lei Maria da Penha e a continuidade da luta para que Estado Brasileiro não subtraia os direitos que foram conquistados com muita luta, e, sobretudo, para que as políticas públicas para as mulheres sejam efetivadas na sua plenitude e que a sociedade seja capaz de conviver com as diferenças sem nenhum tipo de feminicídio, sem misoginia e sem homofobia, o Centro de Educação e Organização Popular – CEOP – realizou neste sábado (12), em Picuí, a “6º Caminhada da Paz Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”.

O CEOP vem a seis anos mobilizando as mulheres da região do Curimataú e Seridó da Paraíba para saírem de suas casas e irem as ruas exigir o fim da violência.
A caminhada saiu do JK e percorreu as principais ruas da cidade até o seu final na Escola municipal Ana Maria Gomes, onde aconteceram várias atividades programadas ao evento.
A Polícia Militar da Paraíba compareceu ao evento, prestando total apoio, oferecendo segurança no trânsito aos participantes.
Portal do Curimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem