Loading...
O prefeito eleito Ailton Gomes declarou que todos os nomes lançados foram escolhidos segundo critérios de competência, qualificação e experiência em cada área de atuação e honestidade.
“Acreditamos que juntos possamos construir uma Nova Palmeira mais justa, humana e com melhor qualidade de vida”, frisou Ailton.

Edilândia é graduada e especializada como professora de Inglês com experiência em gestão pública, onde a mesma ocupa atualmente o cargo de presidência sindical, além de ter integrado por várias vezes representação nos mais diversos colegiados. Priscila é formada em Enfermagem com grande experiência na sua área de atuação. Nega Lourdes é historiadora aposentada e sempre dedicou parte de sua vida aos trabalhos sociais, desenvolvendo ações perante a uma ONG local. Já Ilza, é formada em Administração de Empresas e tem várias experiências dentro da sua profissão. Jurailson além de ser um homem do campo, tem curso técnico pelo o IFPB dentro da área de sua atuação. A jovem Camila é formada em Ciências Contábeis e com grande experiência em gestão pública e privada. Wágner tem uma grande experiência em gestão pública, pois já ocupou os cargos de Secretário Municipal de Administração, como também da Cultura.
Fato curioso é que as mulheres são predominantes perante os homens. Dos sete líderes mencionados, apenas dois são do sexo masculino, Jurailson e Wágner.



Nova Palmeira Notícia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem