Loading...
Desde a última quarta feira (09), o prefeito Dudu Dantas está participando do Seminário de Novos Gestores para prefeitos eleitos no pleito deste ano, no Sul e Nordeste do país. Os debates foram centrados em três eixos: Os desafios da gestão local e as políticas públicas, a pauta do municipalismo brasileiro e as orientações jurídicas de início de mandato.

“Juntos discutimos alternativas para fazer um bom mandato, claro que queremos fazer muito mais por Cubati, além de tudo que já fizemos no primeiro mandato. Com ajuda da CNM vamos buscar com a nossa bancada federal, com o Congresso Nacional, que as matérias municipalistas possam ser votadas, á exemplo do pacto federativo, o refinanciamento dos programas federais, buscarmos também uma renegociação com a previdência que é um dos grandes problemas dos municípios, principalmente o qual eu administro que é um município de pequeno porte. Então eu acredito que conseguiremos seguir investindo e procurando melhorar a qualidade de vida da nossa população cubatiense”. Disse Dudu Dantas.

O Seminário Novos Gestores, é um evento propício para as administrações municipais se capacitarem nas principais áreas da gestão pública, e debaterem com os demais colegas as dificuldades que poderão enfrentar durante o mandato 2017-2020.


















Fonte : Kelly Rayanne/ Ascom Cubati 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem