Loading...
SOLEDADE (PB) - Aluska Berto, manteve contato com a redação do helenolima.com para denunciar que o candidato a vereador, Netinho (PROS), teria sido vítima de um atentado nesta sexta-feira (30) enquanto realizava visitas a eleitores no bairro do Mutirão.


Aluska disse ao portal que estava com Netinho na companhia de outras mulheres, inclusive de Janaína, esposa do candidato a prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), quando um veículo modelo Logan de cor preta com adesivos da coligação adversária parou e um jovem desceu e, com um canivete, teria furado um pneu do automóvel do candidato.

"O que é isso Soledade? O pleito não precisa disso! Estávamos visitando uma família no bairro Mutirão (eu, Janaina Moura, Evanilda Salustiano, Andrea Berto e Aluska Berto) e quando menos esperávamos, um veículo Logan preto da coligação opositora a nossa (70) encostou e dois rapazes meteram o canivete no pneu da frente do carro que estávamos. Tomarei as medidas cabíveis pois um deles foi identificado...e peço a Deus que abençoe esses seres que não sabem ainda o que é o mundo e que não sabem o que política! Deus se faça presente na vida deles!", Escreveu Netinho no seu perfil no Facebook.




HELENO LIMA  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem