Loading...
Com o objetivo de disseminar o conhecimento adquirido pelos alunos durante momentos teóricos e práticos, com temática “Idéias que mudaram o mundo”, a Escola Estadual de Ensino Médio “Severino Gregório Dantas”, localizada na Vila de Santa Luzia do Seridó, município de Picuí, realizou nesta quarta (05) e quinta (06), a “IV Mostra de Artes, Ciências e Cultura. A tradicional Feira de Ciências aconteceu na Escola em tela, com a participação de alunos, professores, funcionários e um grande número de visitantes.

Segundo o professor Jaedson, durante o evento cultural, se procurou desenvolver projetos de caráter cultural, artístico e social que buscassem aplicabilidade no cotidiano dos alunos, através de estudos e pesquisas voltadas para o semi-árido brasileiro.feira vila 3 jpe
A Mostra ofereceu cinco stands interligados, entre estes, Variedades Linguística; Nas Ondas da Física; Desafios do Semi-Árido; A Química desenvolvendo a Agricultura e Viagem de Charles Darvlim no navio Beagle.
De acordo com a diretora da E.E.E.M. Lenilda Medeiros, o evento foi um sucesso, graças ao empenho dos professores, funcionários e alunos.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem