Loading...
JUAZEIRINHO - Uma mulher de nome Márcia, 31 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro, Eriberto, mais conhecido como "Nego de Arlinda", por volta das 10 horas deste domingo (2) no sítio Antonio Ferreira, zona norte do município.


Segundo apurou o helenolima.com no local, Márcia e "Nego" tinham um histórico de brigas e agressões, inclusive, neste sábado (1º), ambos brigaram e a mulher foi espancada pelo marido.

A mãe de Márcia, chorando muito, disse ao portal que "Nego" havia quebrado tudo dentro de casa e batido na filha e nela também por causa de um jogo de baralho que ela havia colocado e, local próximo a sua casa.

"Ele chegou em casa e quebrou tudo, bateu na minha filha e também apertou nas minhas goelas tentando me matar", disse a sogra.

"Nego" foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para ser ouvido pelo delegado, Gilson Teles, que preferiu não conceder entrevista e disse que iria ouvir o suspeito e esperar o resultado da perícia para poder se manifestar publicamente sobre o feminicídio.

Policiais militares também estiveram no local para resguardar a cena do crime, ouvir algumas testemunhas e aguardar a chegada do Instituto de Polícia Científica bem como do Numol para levar o corpo para os procedimentos de praxes.

O crime chocou a população da cidade e da zona rural neste dia de votação onde os juazeirinhenses estão indo às urnas escolherem seus representantes: prefeito, vice e vereadores.





HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem