» » João Pessoa : Sessão da Câmara Municipal é suspensa devido à disparos que vitimou um homem

Disparos foram ouvidos dentro da Câmara Municipal e a sessão foi suspensa devido à correria das pessoas.

Um flanelinha foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (26), em frente à Caixa Econômica Federal da Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Durante os tiros, um homem foi baleado de raspão. Os disparos foram ouvidos dentro da Câmara Municipal e a sessão foi suspensa devido à correria das pessoas. O barulho dos tiros foi captado em uma transmissão ao vivo da rede social da vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à agência bancária e o garupa atirou várias vezes contra o flanelinha, que estava no estacionamento de motos do banco.

De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram a cabeça e as costas do flanelinha. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Um homem, de 58 anos, que passava pelo local foi baleado de raspão. O estado de saúde dele é considero regular.

Durante os tiros, pessoas se desesperaram e invadiram a Câmara Municipal de João Pessoa. No momento dos disparos, a vereadora Sandra Marrocos discursava na tribuna e a fala dela era transmitida ao vivo por uma rede social. O barulho dos disparos foi captado pela câmera e ainda é possível ver a correria no plenário do Legislativo municipal.



Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI