Loading...
São Vicente do Seridó - PB: O PSB realizou convenção partidária na tarde desta quarta feira 03, no Anjos Clube, na Rua Nova Brasília, no Centro da cidade, onde homologou o nome da atual prefeita Graciete Dantas e do atual vice prefeito Dr. Airton, além dos candidatos a vereadores.

Uma multidão lotou as dependências da casa de shows, que não comportou todos e centenas de pessoas ficaram do lado de fora do clube.

A candidata do PSB terá o apoio dos partidos PSD, DEM, PT, PHS, PROS, PDT, PTB, PT do B, PP, e o PC do B, que juntos formaram a Coligação São Vicente e Seridó seguindo em frente I e II. Juntas as duas coligações lançaram 30 candidatos a vereadores.

A convenção teve a presença do deputado estadual pelo PSB Buba Germano, do ex-deputado federal e presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, além do ex-prefeito Chico Berto e de outras lideranças locais.

Segundo os organizadores do evento, cerca de 1.500 pessoas estiveram prestigiando a convenção que homologou a candidatura de Graciete Dantas e do vice Dr. Airton. Eles terão como adversários Beg de Mizinho, do PMDB, que tem como vice Nildo de Bernardo, e Manoelzinho Chicó, do PSDB, que tem Flávio como vice.

A última vez que a disputa para o cargo de prefeito de São Vicente do Seridó teve 3 candidatos foi na eleição de 2008, quando Chico Berto se reelegeu vencendo os candidatos Sargento Janildo do PV e Ilza Gouveia (in memorian), do PMDB.







Fonte: São Vicente Agora 
Imagens : TV Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem