Loading...
Na tarde desta sexta feira (19), a população do Seridó e Curimataú paraibano, recebeu com muita festa e entusiasmo, o Governador Ricardo Coutinho, oportunidade em que, inaugurou a reforma e ampliação da Escola Estadual “Aguitonio Dantas” no município de Frei Martinho e a tão sonhada Escola Técnica Estadual de Cuité, localizada no Curimataú paraibano. A unidade é uma das seis construídas pelo Governo do Estado em toda a Paraíba.

O Município de Frei Martinho, que a 4 anos atrás recebeu do governador a tão sonhada e esperada estrada asfaltada, que se transformou em seu maior patrimônio, foi contemplada na tarde desta sexta (19), com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual “Aguitonio Dantas”, onde pela primeira vez em 45 anos de existência, recebeu a atenção do governo da Paraíba. Cerca de 800 mil reais foram investidos na obra da reforma da Escola em tela, realizada pela construtora CBR.
No final da tarde, Ricardo ao lado do deputado Buba Germano (PSB), inaugurou a tão esperada e sonhada pela população de Cuité e região, a Escola Técnica Estadual de Cuité que recebe o nome do jornalista “Itamar Cândido” e atenderá 1200 alunos divididos em três turnos, composta por 12 salas de aula, 8 laboratórios, 1 biblioteca, 1 auditório, 1 ginásio aberto e sala de professores. Na obra em tela, foram investidos recursos na ordem de 12 milhões.buba ricardo3
Segundo Buba, é de fundamental importância a Escola Técnica da cidade de Cuité para o Curimataú e Seridó paraibano. “Sem sombras de dúvidas é um avanço importante na área de educação da nossa região e com certeza absoluta vem para contribuir com a região, no sentido de qualificar mão de obra para que a gente possa jogar essa juventude no mercado de trabalho”. Disse o parlamentar.
“São mais de 300 milhões investidos no Curimataú e Seridó paraibano em nosso governo, fruto de um sentimento de amor e gratidão a uma região que desde os primeiros momentos, acreditou no nosso projeto. A parceria com os prefeitos aliados tem sido fundamental para a consolidação das obras e ações, precisamos continuar avançando com os nossos prefeitos amigos e aliados, Prá frente Curimataú e Seridó paraibano”. Disse Ricardo.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem