» » » Candidato do PT morre em acidente de moto na BR 230

O sargento Guido Romero, reformado da Polícia Militar, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na noite desse sábado (13), em trecho da rodovia BR-230 entre João Pessoa e Cabedelo. Ele era candidato a vereador na Capital pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Local do velório e horário do sepultamento não foram divulgados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima sofreu uma colisão traseira de outro veículo, que fugiu e não foi identificado até a manhã deste domingo (14). O policial foi socorrido com lesões graves para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com a família do candidato e prestaram os pêsames. Uma das publicações no perfil que o sargento mantinha no Facebook foi do candidato a prefeito Charliton Machado.

“Engajado nas lutas sociais, Sargento Guido sempre esteve presente em todos os debates e diálogos para construção do Programa "Cidade educadora, participativa, inclusiva e sustentável". Aos familiares, manifestamos a nossa sincera e afetuosa solidariedade!”, disse Charliton. 
Guido Romero deixa esposa e dois filhos.

Portal Correio

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI