» » » Botafogo (PB), conhece hoje de manhã adversário da Série A na próxima fase da Copa do Brasil

Depois enfrentar e eliminar times das séries D, C e B respectivamente, o Botafogo (PB) vai encarar necessariamente um dos grandes da Série A do Brasileirão nas oitavas da final da Copa do Brasil

Os confrontos das oitavas de final vão ser definidos através de sorteio, marcado para a manhã desta terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os 16 times classificados para essa fase estão divididos em dois potes. O Botafogo-PB está no Pote 2 (que ainda tem Atlético-PR, Botafogo, Fluminense, Fortaleza, Juventude, Ponte Preta e Vasco) e vai pegar um adversário do Pote 1, onde estão as oito maiores potências a esta altura da competição: Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo.

De acordo com o critérios de separação dos clubes para o sorteio, o Pote 1 recebeu os cinco clubes que disputaram a Taça Libertadores da América neste ano (Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Internacional e São Paulo), o melhor colocado do Brasileirão do ano passado, à exceção dos que foram à Libertadores (Internacional) e os dois classificados da fase anterior que estão melhor colocados no Ranking da CBF (Cruzeiro e Santos)

O sorteio será realizado nesta terça-feira, 2 de agosto, a partir das 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira fase da competição com a presença dos clubes que disputaram a Taça Libertadores. Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo estarão no pote 1, junto de Internacional, Santos e Cruzeiro, os mais bem colocados no ranking da CBF.

Após a definição dos confrontos, a confederação fará um novo sorteio, às 12h30, para definir a ordem dos mandos de campo. Assim como nas oitavas, os duelos das quartas de final da Copa do Brasil também serão definidos em sorteio, mas, desta vez, sem a divisão dos classificados em potes – todos poderão se enfrentar. As finais da competição que classifica o campeão para a Libertadores estão marcadas para 23 e 30 de novembro.

O Botafogo (PB), já fez história na Copa do Brasil na edição deste ano. Esta foi a primeira vez que o Bota conseguiu ir tão longe na competição nacional, mesmo disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, e gora está entre os 10 melhores da competição e ainda vai ter a companhia de mais seis clubes, incluindo cinco vindo da Copa Libertadores  . 

O vice campeão paraibano eliminou o Linense (SP), o River (PI) e Ceará.


 

Fonte: PB Agora

Postador Unknown

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO