Loading...
São Vicente do Seridó -  O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.(PRTB) 28, realizou na tarde deste sábado, dia 30 de julho de 2016 a sua convenção partidária, na Escola Estadual Inácio Claudino, onde definiram o apoio formal a pré-candidatura do PMDB que tem como candidato a prefeito, Beg de Mizinho e vice Nildo de Bernado.

Na convenção de hoje comparecerão diversos simpatizante do Apostolo Paulo César que será o candidato oficial do PRTB e é o presidente da legenda no município.  Além dos apoiadores do Apostolo se fizeram presentes, o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Beg de Mizinho, o ex-prefeito Damião Zelo, marquinho de Nildo representando seu pai que será candidato a vice, Erasmo Cordeiro, entre outras personalidades.
Os discurso focaram as criticas a gestão atual e mostrando uma nova alternativa de governo no qual Beg seria o gestor com potencial para essas mudanças.
Neste domingo o partido estará presente na convenção do PMDB e partidos aliados, onde serão homologados os nomes de Beg de Mizinho com candidato a prefeito e Nildo de Bernado como vice e a apresentação dos candidatos a vereador pela coligação.















Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem