Loading...
Pedra Lavrada: Esse será o final de semana, que pode trazer o tão esperado sentimento de eleições que alguns estavam se queixando de não ter sentido até os dias de hoje. Os partidos de oposição e situação marcaram suas convenções para o mesmo final de semana e prometem dar o tom da disputa de 2016. 

A convenção dos partidos de situação: DEM,PR,PSB e PEN acontece sábado , 30 de Julho, no C.A.L clube ás 16h. Na ocasião, será homologada as candidaturas do ex-prefeito Tota Guedes (DEM) e do Vice-prefeito Alexsandro Buriti (PR) além dos vereadores da coligação. 
No domingo, dia 31 de julho, será a vez dos partidos de oposição realizarem sua convenção. PSD, PT, PSDB , PP e PTB se reúnem no C.A.L clube, ás 13h, para homologar as candidaturas de  Jarbas Melo (PSD) e João de Deus Barros (PT) além dos vereadores da coligação.
Os grupos de situação e oposição intensificaram o convite a toda comunidade lavradense, e não apenas as suas bases políticas tradicionais. 
Vai dar tempo?
O PMDB anunciou sua convenção junto com o PTN para o dia 5 de Agosto, na Casa Egídio Gomes Barreto. O presidente do diretório municipal do PMDB, Rigoberto Rodrigues de Lima, confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Pedra Lavrada, mas, ainda busca por um candidato a vice para a formação da sua chapa. 

Anderson Eliziário  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem