» » » » Grave acidente deixa um morto e 4 feridos no cariri

Um grave acidente ocorrido nesta quinta-feira (30) a tarde na BR 412, envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Monteiro e uma caminhonete de aluguel, com placas BLP - 4371 - PE na BR 412, próximo a cidade de São João do Cariri, deixou um saldo de uma pessoa morta, Orlando Gomes de Oliveira, natural de Texeira e mais quatro feridas.


Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as feridas para o Hospital da cidade de Serra Branca, mas Orlando não resistiu e veio a óbito.

Já outro teixerense, de nome Orlando Batista, teve traumatismo em duas partes do corpo e teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.


Paulo Ferreira, motorista da ambulância e uma mulher de nome "Ivani", sofreram ferimentos leves e foram atendidos no hospital de Serra Branca enquanto um terceiro passageiro do veículo da Prefeitura de Monteiro foi socorrido para o Trauma.

helenolima.com não conseguiu apurar qual o motivo que levou a colisão, que aconteceu na entrada para o distrito de Malhada de Roça.




heleno lima  

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI