» » » Urgente; Carreta pega fogo ao tombar na serra de Teixeira

Uma carreta pegou fogo após tombar na BR 110 na serra do Teixeira, por volta das 6h00min da manhã desta terça-feira (17).  O caso deixou a rodovia interditada nos dois sentidos e causou pânico na localidade, pois as chamas se alastraram rapidamente e se temia explosão.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Várias guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), da cidade de Patos, se deslocaram até o local do fato e conseguiram conter as chamas. De acordo com informações das guarnições, o motorista da carreta conseguiu sair da cabine e não sofreu danos físicos.


A reportagem do teixeira em foco conversou com o motorista e o mesmo disse que o caminhão já vinha sem responder aos comandos dos freios, "Me vi num desespero, quando apertei e os freios não estavam respondendo, tive que jogar o caminhão na montanha, foi quando ele tombou, não sei ainda como sobrevivi", disse o motorista ao jornalista Thercio Rocha.

O caminhão está carregado de batata e estava a caminho de Patos, a polícia militar já esta no local e não existe expectativa para liberar o transito. Estudantes, pacientes e trabalhadores estão impossibilitado de locomover até a cidade de Patos.
Ainda não se sabe o que teria provocado o tombamento da carreta e qual o tipo de mercadoria que estava sendo transportado. Até as 08h00 desta terça-feira o veículo ainda estava interditando a PB 110 no aguardo de remoção.

Acidentes com caminhões e carretas na Serra de Teixeira tem sido frequentes e as autoridades de trânsito pedem cautela, pois a serra é íngreme e as curvas perigosas.




Teixeira em Foco

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI