Loading...
Soledade (PB): O concurso público da Prefeitura de Soledade, no Curimataú paraibano e que oferece 125 vagas, pode ser suspenso porque alguns candidatos protocolaram denúncias junto ao Ministério Público (MP).

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


Os candidatos observaram possíveis irregularidades no concurso público que está sendo realizado pela prefeitura de Soledade e que tem a prova prevista para o dia 19 de junho.

Já as inscrições se encerram nesta sexta feira (20).
As denúncias são referentes a irregularidades na contratação da empresa (CPCON/UEPB), que foi feita sem licitação e falhas no edital referentes aos cargos e as condições de participação.

Por se tratar de ano de eleições, esses candidatos temem que agentes do Governo Municipal possam acabar se beneficiando com as supostas irregularidades e, por este motivo, solicitaram que o MP acompanhe de perto o concurso para evitar possíveis fraudes.

Desta forma, o Ministério Público vai analisar as denúncias e se posicionar sobre o caso.


Heleno Lima
Foto ilustrativa da internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem