Loading...
Mantendo a tradição das festividades em alusão ao Dia das Mães, a Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou, no último final de semana, o evento em Seridó e também em São Vicente.

Em Seridó a festividade aconteceu no sábado 08, à tarde, no ginásio de esportes da cidade e contou com centenas de mães que receberam presentes e participaram  de sorteios de prêmios.

Em São Vicente o evento aconteceu na tarde do domingo e se estendeu pela noite. Milhares de mães compareceram para assistir às homenagens, receberam presentes doados pela prefeitura e ainda participaram de sorteios de prêmios.

A festividade foi prestigiadas pela prefeita Graciete Dantas, o ex-prefeito Chico Berto, o deputado estadual Buba Germano, além de secretários municipais e vereadores que compõem a base da prefeita na câmara municipal.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Assim como em Seridó, em São Vicente também houveram apresentações culturais, como da banda fanfarra da cidade, do grupo Swing de dança de crianças, do grupo de mulheres que participam do zumba, da quadrilha junina Explosão Vicentina.

Mas o momento marcante que emocionou a todos foi a coreografia apresentada pelo professor Júnior com uma adolescente que é cadeirante. Ao som da música 'Ressuscita-me', interpretada pela cantora evangélica Aline Barros, a emoção tomou conta de adultos e crianças.

As mães de várias idades se mostraram muito felizes com as homenagens e com a entrega dos brindes. A prefeita estava radiante, pois, mesmo com as dificuldades financeiras que o município atravessa, conseguiu manter a tradição e realizar o evento do Dia das Mães.







ASCOM
Foto Otiniel Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem