Loading...
De fato todas as prefeituras dos municípios da Paraíba, têm se deparado com cortes financeiros em diversos setores, em Cubati acontece o mesmo, porém o Prefeito Dudu Dantas tem mostrado um compromisso e dedicação em seu trabalho de maneira ímpar. Na última sexta feira (06), a população presenciou a inauguração de três importantes obras no município de Cubati, a recuperação e ampliação do Açude Público da Comunidade Rural Praia Nova, a construção do Centro de Capacitação e a entrega de 35 casas populares (Conjunto Pref. Ernando Da Vinci Lima).

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Centenas de pessoas participaram das entregas de cada obra, e para o Prefeito Dudu Dantas, isso é gratificante para um gestor público que tem compromisso com o seu povo. “Hoje é um dia muito feliz não apenas para mim, mas para cada cidadão do nosso município que ganha com o nosso trabalho. Agradeço a Deus por proporcionar todas essas realizações, ao nosso Deputado Estadual Buba Germano e o Governador Ricardo Coutinho, pelo empenho e esforço para ajudar nossa cidade. A nossa gestão mostra a cada dia que tem compromisso com o nosso povo, hoje tenho certeza que estamos no caminho certo! Viva o trabalho!”. Disse Dudu Dantas expressando grande emoção.

O Deputado Buba Germano que acompanha de perto a administração o Prefeito Dudu Dantas, afirmou que Cubati evoluiu bastante, embora enfrente a crise financeira que todo o Brasil vive. “Nós sabemos das dificuldades e mesmo com elas, nós estamos aqui comemorando e entregando hoje obras importantes para o povo. Parabéns prefeito, por administrar de forma invejável a cidade de Cubati.” Afirmou Buba Germano.

Autoridades de cidades circuvizinhas acompanharam o momento solene, além do Vice Prefeito José Ribeiro, vereadores e secretários de Cubati. É válido ressaltar que apenas este ano (2016), o Prefeito Dudu Dantas já entregou cinco obras, ou seja, uma obra a cada trinta dias, este é o governo que se preocupa e valoriza o povo.






Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem