» » » » São Vicente do Seridó - Morre em Campina Grande jovem de Seridó que sofreu acidente no ultimo sábado

São Vicente do Seridó - PB: Após cinco dias internado depois que sofreu o acidente, foi a óbito no início da tarde desta quinta feira 14, o jovem Claudenilson Araújo de Souto, de 19 anos, conhecido por Nissin.

Ele havia sofrido um acidente no último sábado 09, por volta de 23 horas, próximo ao Conjunto Aquários, quando sua motocicleta colidiu com outra. O outro jovem, de nome Emanuel Procópio da Silva Neto (Netinho) teve morte instantânea. Veja Aqui a matéria do acidente.

Nissin, que estava acompanhado por uma jovem, e o outro rapaz que estava na motocicleta com Netinho foram socorridos pelo SAMU de São Vicente do Seridó  e Soledade para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - PB.

A jovem que estava com Nissin, já está em sua residência e o outro jovem que estava com Netinho ainda se encontra internado no Hospital de Trauma e deverá passar por uma cirurgia no fêmur.

Desde quando aconteceu o acidente, amigos usaram as redes sociais para manifestar apoio e torcer pela recuperação do jovem. A notícia sobre o falecimento de Nissin foi compartilhada primeiro por amigos da vítima num grupo de WhatsApp da cidade e todos ficaram comovidos com a notícia .

As notícias que chegavam sobre o jovem eram que ele estava em coma natural e o seu cérebro não esboçava nenhum estímulo. Na tarde desta quinta feira chegou a notícia do seu falecimento, supostamente por morte encefálica.

Ao tomarem conhecimento do falecimento, amigos e familiares postaram homenagens no seu perfil no Facebook, demostrando o quanto ele era querido.


O velório deverá acontecer em Seridó, na residência de seus pais, e o sepultamento no Cemitério Púbico de Seridó, mas até o fechamento desta matéria, a família ainda não havia divulgado o horário do enterro.









PORTAL SERIDÓ PB COM SÃO VICENTE AGORA

IMAGEM: REPRODUÇÃO DO FACEBOOK 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI