Loading...
São Vicente do Seridó - PB: A onda de violência no município é assustadora e parece não ter fim, pois a cada dia mais pessoas se tornam vítimas de roubos, furtos, assaltos e arrombamentos.

Dessa vez, uma residência foi arrombada na madrugada desta sexta feira 29, no Sítio Logradouro, zona norte do município.

De acordo com informações, o proprietário da residência se encontra no estado de São Paulo, trabalhando, e sua esposa passa o dia no imóvel, porém à noite vai dormir na casa dos pais.

Os criminosos aproveitaram que a residência fica sem ninguém durante o período noturno, arrombaram e subtraíram diversos objetos. Ainda de acordo com os relatos, foram levados pelo menos dois aparelhos de TV, um botijão de gás, um receptor de antena parabólica, além de outros objetos.

A proprietária da residência  só percebeu o arrombamento na manha desta sexta feira, quando voltou da casa dos pais e constatou a devassa que fizeram em seu lar.  

A Polícia Militar esteve no local e orientou a vítima a prestar um boletim de ocorrência na próxima quarta feira, único dia da semana em que a Delegacia de Polícia Civil está aberta e o delegado vem à cidade.

Até o fechamento desta matéria, nenhum objeto havia sido recuperado e também nenhum criminoso havia sido preso. 






SÃO VICENTE AGORA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem