Loading...


Pedra Lavrada: O tradicional São João fora de época corre sérios riscos de não ter sua edição de 2016 realizada. O Prefeito Roberto,(PSB), já deixou bem claro que seu objetivo é colocar as contas da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada em dia até o fim do seu mandato. Evitar gastos para pagar o 13º salário aos servidores municipais será o maior argumento usado para um possível cancelamento da edição de 2016, que para alguns: seria o mais sensato a se fazer.  Ainda não é oficial, mas, já se especula o cancelamento do evento devido à crise financeira que atinge o município.

Por outro lado, quem confirmou o São João da Cisplatina, foi o vice-prefeito Alexsandro Buritir (PR). O vice-prefeito anunciou em um grupo do WhatsApp que o evento vai acontecer através de parcerias e que terá sua participação financeira. Não foram divulgadas data ou atrações, apenas a confirmação do evento.

Confira o anuncio:

“Queria comunicar a toda comunidade lavradense e a toda região do Seridó e Curimatau Paraibano, que estamos viabilizando a Festa de São João da Cisplatina. A festa será publica e terá a minha participação financeira e uma parceria com o empresário Felipe Renan da Casa de Show Cabritas Halls, além da colaboração de amigo e da comunidade. Em breve estamos divulgando a data e as atrações.” Alexsandro Buriti.



Anderson Eliziário 
Foto: Google 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem