» » » » » Cubati - Empresario ataca funcionários da Cagepa que realizaram corte de água.

No final da tarde desta quarta-feira (27/04), dois funcionários da CAGEPA, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, foram atacados por empresario enquanto realizavam serviços de execução de corte do fornecimento de água em um estabelecimento comercial na cidade de Cubati, no Seridó paraibano.

Segundo relatos dos funcionários, os dois executaram o core do fornecimento de um estabelecimento comercial (panificadora), ainda durante a manhã desta quarta-feira (27). Por volta das 17h20, foram informados que no local onde o corte foi executado havia um vazamento de água e para sanar o problema se dirigiram ao local.



Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.
Ainda segundo relatos dos dois funcionários, ao chegar no local, encontraram a tubulação e o hidrômetro quebrados, tendo uma quantidade considerável de água na rua. Com a finalidade de estancar o vazamento, iniciaram os serviços de manutenção e enquanto estavam trabalhando, o proprietário do estabelecimento chegou e informou que havia quebrado a tubulação e voltaria a quebrar se fosse realizada a manutenção.
Um dos funcionários, que é parente do proprietário do estabelecimento, percebeu que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica e juntamente com o colega de trabalho que é natural de Cubatí, tentaram acalmar o empresário dono do estabelecimento, entretanto, este teria partido para as vias de fato contra os trabalhadores.
Ainda segundo o relato dos servidores, o empresário nitidamente contrariado com a execução do corte da água, entrou no estabelecimento e se armou com uma faca peixeira e atacou um dos funcionários atingindo-o com um golpe de faca na altura das costelas, um pouco a baixo da axila direita. O outro funcionário saiu com escoriações em um dos braços. 
Após o ocorrido, populares conduziram o trabalhador ferido ao hospital, onde se verificou que o corte era superficial, não oferecendo risco de vida. A polícia civil foi acionada e acompanhou o atendimento do funcionário na unidade hospitalar. Ambos os trabalhadores fizeram exame de corpo delito e prestaram queixa na delegacia de Cubati, onde o caso será investigado.

 Paraíba Geral
Foto: Reprodução Ilustrativa da Internet

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO